Se você se interessou pelo Rotary e pelo Rotary Club BH Liberdade, acha que tem o espírito rotário de “Dar de Si Antes de Pensar em Si” e se considera uma liderança profissional, gostaríamos muito de te conhecer e que você pudesse fazer parte de nossa instituição. Visite nossa reunião, que acontece sempre aos sábados, às 10h, na Rua Rio Casca, 387 – Carlos Prates, BH/MG.

Para ingressar no Rotary, as pessoas precisam ser indicadas por um rotariano. Por isso, é importante você conhecer mais sobre a instituição e conhecer algum membro que possa ser o seu padrinho no Rotary. Você pode visitar nosso clube ou qualquer clube mais próximo de você e começar a se aproximar dessa instituição. Queremos você conosco!

Conheça os clubes do Distrito 4760 e descubra aquele mais próximo de você ou com o melhor horário para você, clicando aqui.

Se você não é de Minas Gerais, mas gostaria de encontrar um clube na sua cidade, clique aqui.