Você gostaria de transformar o mundo? Mas não sabe como ou por onde começar?

Os mais de 1,2 milhão de rotarianos acreditam que é preciso “Dar de Si Antes de Pensar em Si” para iniciar essas transformações. Esse é o lema do Rotary e revela o objetivo de inúmeras pessoas que querem se doar para transformar a realidade a sua volta e se unem à essa instituição por entender que, com o seu suporte e de seus membros, conseguirá iniciar grandes mudanças.

Nos mais de 34.000 Rotary Clubs no mundo inteiro, você encontrará rotarianos prestando serviços voluntários local e internacionalmente, promovendo educação e treinamento profissional, fornecendo água potável, combatendo a fome, trabalhando para melhorar a saúde e o saneamento, e lutando para erradicar a pólio (paralisia infantil).

Para localizar um Rotary Club mais próximo de você, acesse www.rotary.org/pt/search/club-finder e preencha com sua cidade ou bairro. Depois, entre em contato com os clubes que melhor atenderem suas necessidades de local, horário e dia de encontros e marque uma visita para conhecer mais sobre o Rotary.